A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

O síndrome do domingo à noite

Já acontece há algum tempo. De vez em quando (e felizmente é mesmo só de vez em quando) chego a casa depois de um Domingo bem ‒ ou mal, tanto faz ‒ passado, e fico aborrecido. Mal disposto. Desanimado. Não sei porquê... e quando acontece a melhor coisa a fazer é enfiar-me na cama, ou pelo menos ficar sozinho sem me envolver com ninguém. Não sei porque é que acontece. E é só ao Domingo à noite. Sofro de um síndrome qualquer?

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá !
Acho que é porque sabes que o dia seguinte é uma 2ª ...