A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Volto já

Há pessoas com quem falamos que de quando em vez nos dizem "volto já". É engraçado reparar que por vezes esse "volto já" constitui várias horas... e por vezes nem sequer voltamos a falar mais com essa pessoa. Esqueceu-se, a luz foi abaixo ou pura e simplesmente quis desligar-se e assim foi. Mas o mais giro é quando essa pessoa nos diz "voltei!". Passado 5 minutos ou passado 5 dias.

4 comentários:

Lima Limão disse...

Humm um "voltei" passado 5 dias...é muito demorado!

Luis Alves Pinto disse...

Pois é. Foi só para vincar bem o facto de que o regresso nos alegra, seja quando for.

Confessionário disse...

Voltei pasados 5 segundos. Chega? Eu tenho um amigo que se despede assim: Até já. Eu comprrendo e sei o que significa a expressão. Mas do que gosto mais é de pensar que não há despedida e que, mesmo na distãncia (seja temporal ou espacial) os amigos estão sempre perto.
hummm que achas desta?

Luis Alves Pinto disse...

Sim, os amigos estão sempre perto, vejo-me obrigado a concordar com isso, até porque a pessoa em quem pensei ao escrever este post está 'sempre' longe (300km separam-nos). Eu sinto a presença dela, embora longe. Não sei se ela sentirá a minha presença... honestamente é assunto que nunca foi tema de conversa. Mas o "voltei" indica-nos que está mesmo ali, embora longe.

Quanto a essa do "até já", de há uns tempos para cá comecei a achar essa expressão demasiado comercial e demasiado batida, compreenderás porquê. eheheh

Obrigado pelos teus comentários.