A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Estou muito irritado

Fiz um fantástico trabalho gráfico no Illustrator. Daqueles que deixam um gajo orgulhoso de si próprio. Quando fui para salvaguardar, o raio do programa espetou-me com um «Not enough memory» na cara e foi abaixo. E agora uma pitada de convencidismo: o que vale é que quando há talento faz-se o trabalho outra vez com uma perna às costas!

Sem comentários: