A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Liguei a televisão e dei de caras

Com a Cinha Jardim a comover-se à força toda, num programa da manhã, com o reencontro com um SUÍNO, com a qual passou uns tempinhos há dois anos atrás. O que me vale é que, (1) liguei a televisão a pedido da minha mãe, e (2) já deixei de acreditar que este país possa ter alguma qualidade.

Lamentável.

1 comentário:

Espanhol disse...

é por estas e por outras que eu já pouco ligo à televisão...