A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sábado, 7 de outubro de 2006

E tudo o vento levou!

Falei aqui, e não há assim tanto tempo como isso, de retirar coisas da minha cabeça, espinhos do meu coração, de pessoas vestidas de amarelho fluorescente que queremos tirar do nosso coração mas não conseguimos, de coisas que nos deixam em baixo... enfim, de desilusões. A verdade é que basta passarmos dois dias em companhia da pessoa que nos provoca esses sentimentos, basta passarmos dois dias a conviver com os seus sorrisos e com as suas brincadeiras... e conseguimos logo esquecer tudo aquilo que nos deixava em mau estado. Não é bem esquecer tudo, mas algo nos enche novamente de energia e de esperança quanto ao futuro. Entusiasmamos-nos e conseguimos encontrar uma luz ao fundo do túnel, nem que essa luz seja apenas um fósforo acabado de acender.

Nota acrescentada de 29.10.2006: tudo isto deixou de fazer sentido. Tudo isto foi deitado para trás das costas. Já nada disto me afecta. Estou imune! Estou livre. Haha!

Sem comentários: