A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sexta-feira, 13 de outubro de 2006

E. Amadora - SPORTING

No próximo Domingo à noite, alguém tomará a palavra no speaker do estádio do Estrela da Amadora para dizer qualquer coisa deste género:

«Minhas senhoras, meus senhores, caros adeptos e sócios do Clube de Futebol Estrela da Amadora, caros adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal, peço que prestem atenção. Como já poderão ter reparado, a nossa superficie natural de jogo não se encontra em boas condições para a prática do futebol. Por essa mesma razão, informamos que o local do encontro vai mudar para o recinto do "Os Belenenses", em Belém. Para tal, e como o jogo vai começar daqui a menos de 15 minutos, pedimos a vossa total cooperação. O estádio irá ser evacuado por partes, partindo na bancada Norte, depois Este, Sul e Oeste. Pedimos a todos os adeptos e sócios que possam respeitar essa ordem, e assim que se encontrarem fora do recinto, se dirijam o mais rapidamente possível para o estádio do Belenenses, de forma a poderem assistir a esse grande embate que oporá o E. Amadora ao Sporting Clube de Portugal. Desde já agradecemos a vossa compreensão, e pedimos desculpa pelo incómodo e pela incompetência dos dirigentes do Estrela da Amadora e dos orgãos federativos deste país. Bom jogo.»

1 comentário:

Anónimo disse...

Este caso é uma vergonha!