A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Charneca, for the third time

Está-se a perspectivar mais uma estadia pelos lados da Charneca no próximo mês de Outubro, pela terceira vez nos últimos três anos. Há dois anos tratou-se da ida ao Mais Que Música. No ano passado tratou-se do Forum do DJ e dos Ninivitas em Moscavide. Este ano, tratar-se-á novamente do Mais Que Música, com o factor extra de ser para assistirmos ao concerto dos Hillsongs United. Mais uma vez, penso que vou ser mais incomodado durante a noite pelos autocarros que passam junto à casa do que pelos aviões propriamente ditos que estão ali ao lado.

Road to Lisbon, take three!

Nota de rodapé: este é o póste quinhentos desta tasca. Já houve altos e baixos, um pouco ao jeito do mercado financeiro. O problema é que por cá os índices positivos não dão lucro a ninguém. Seja.

Sem comentários: