A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

terça-feira, 22 de agosto de 2006

Fenómeno

O amigo Pedro escreveu no seu espaço que dificilmente a PJ poderia fazer alguma coisa contra seis milhões de portugueses que suposta e alegadamente poderiam hipotéticamente estar por trás de um assassínio colectivo de um profissional da bola do clube vermelho de Lisboa. Mas a verdadeira questão por detrás desta afirmação é só uma: quem é que fornece as vossas calculadoras?

2 comentários:

William disse...

Se calhar a questão não é bem essa, até porque a minha calculadora que gasta 4 pilhas aa da duracel em uso diariamente durante 5 anos... custou-me os olhos da cara há uns aninhos, ninguém ma deu infelizmente! (apesar de que, me penitencio dizendo que não tentei sequer o choradinho...)

a questão talvez fosse mais, e não querendo ser agressivo, obsessivo ou mesm, faccioso, mas, quem é que vende as palas a vocês? ;)

Luis Alves Pinto disse...

Compreendo-te, mas ainda não percebi qual a quantidade de alcool ingerida pelos analistas encarregues de fazer o estudo para que este dê um número tão disproporcional com o verdadeiro...