A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

domingo, 11 de junho de 2006

Férias patrióticas

Este blogue encerra de 9 de Junho a 9 de Julho para proporcionar apoio incondicional aos vinte-e-três magricelas portugueses treinados por um brasileiro teimoso que se encontram por terras alemãs. Aliás, com aquele preto* que fez questão em acompanhar os outros mesmo todo engessado, são vinte-e-quatro. Sem querer personificar rigorosamente nada (nunca, mas nunca diria que se trata do Ronaldo, do Pauleta e do Scolari, mas nunca!), desejo que um deles calme os seus ânimos de gajo-imaturo-que-tem-a-mania-que-é-inglês, desejo que outro deixe o queijo para o pequeno-almoço e se decida a marcar golos, e que um terceiro prove com resultados que os lingrinhas que escolheu são os vinte-e-três (mais um, mais um) certos para ali estarem!

* O facto de eu chamar preto ao homem não se pode comparar a nenhum acto cruel de racismo. Eu é que, como português, tenho um certo à-vontade e confiança com o Jorge.

P.S.: há quem já me tenha perguntado, com um ar de dúvida enorme, em que dia é que Portugal joga com o Brasil. Ora eu não tenho bem a certeza, segundo o calendário a coisa está marcada para dia 9 de Julho. Sim, penso que é isso...

1 comentário:

Jorge Oliveira disse...

Biba Portugale!
Boas férias.