A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

domingo, 21 de maio de 2006

Campo Pequeno

Aquilo ainda agora reabriu e eu já não posso ouvir falar no assunto. Xiça! Se há coisa que detesto é tourada. Ainda por cima quando ao mesmo tempo se demonstra este espírito de "Lisboa é bom, olhem là mais esta inutilidade que nós inaugurámos e que o resto do país não tem". Xiça! Depois do Parque Mayer, do Casino Lisboa e disto, qual vai ser o próximo?

Desculpem là este come back ao jeito de boca, mas realmente não posso ver touradas nem pintadas. E depois quando vejo a quantidade de propaganda que fazem a isso, não consigo deixar de ficar irritado!

3 comentários:

Kid Sundance disse...

Qual é o problema do Parque Mayer, seu nortenho de uma figa?

(repara no uso da letra minuscula na palavra 'nortenho', este acto deve ser isto como uma afronta a tua pessoa)

Luis Alves Pinto disse...

O problema do Parque Mayer é o mesmo deste Campo Pequeno, fazem (ou fizeram) muito alarido à volta dele quando nem sequer é uma coisa que interessa a toda a gente!

(eu sou um homem de paz, não me vou render a essas afrontas gratuitas feitas para desestabilizar; para além disso, sempre posso convencer-me de que o uso da letra minuscula se deveu a um lapso no teclado)

Kid Sundance disse...

Rabeta!