A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quarta-feira, 5 de abril de 2006

Miguel

Relembra-me só em que ano vocês estão a pensar ir là empatar 4-0?

1 comentário:

Mário Ventura disse...

Boa tarde,
venho por este meio convidar a administração do blog, assim como todos aqueles que estejam interessados, a dar o testemunho acerca destes 100 anos de Sporting.

Esta iniciativa é um projecto que tenho andado a desenvolver na minha página pessoal que,passo a publicidade, tem o endereço de www.marioventura.web.pt, e no qual gostaria de incluir as vossas opiniões acerca deste centenário.

Para isso, basta enviarem um e-mail
para MarioRuiVentura@gmail.com, com o assunto "Testemunho Centenário" e aí escreverem a vossa opinião, desde os episódios marcantes, aqueles jogadores que nunca esquecem, o golo que vos fez acelarar o coração, o jogo que nunca mais conseguiram esquecer, etc. Enviem juntamente
o vosso nome, idade, localidade e profissão.

Muito obrigado pela atenção, espero que colaborem em mais uma iniciativa que pode fazer a diferença... afinal, o centenário do Benfica não pode ser melhor que o nosso