A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

domingo, 29 de janeiro de 2006

Neve

Lisboa está-se a comportar como uma criança a quem deram um brinquedo pela primeira vez.

5 comentários:

Ovelha Mansa disse...

E com todo o motivo e com toda a razão. Muita gente em Lisboa nunca tinha visto nevar, como eu. Como é que tu ficaste quando viste nevar pela primeira vez? Nenhum dos nossos comportamentos foi anormal.

Luis Alves Pinto disse...

Nunca disse que o comportamento era anormal. E se calhar estarão cheios de razão. Acho anormal é o facto de darem tanta importância a isso na TV.

Como é que fiquei? Não me lembro... sinceramente. Era miúdo. Eu vivi desde tenra idade num país propício a essas condições meteorológicas (Switzerland). ;)

Espanhol disse...

Eu nunca tinha visto nevar e, mesmo assim não me portei como um puto, não fiquei eufórico e acho que não se devia ter dado tanto importância ao facto.

Anónimo disse...

Amigo Luís, não sejas mau... deixa o pessoal divertir-se...

Luis Alves Pinto disse...

Nunca disse que não deixava, amigo(a?) Anónimo(a?). ;)

(estou a coçar a testa a tentar adivinhar quem és, é dificil com uma identidade dessas! eheheh)