A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sexta-feira, 28 de outubro de 2005

Mukankala de cara lavada

Pois é, depois de tanto tempo este grande blogue recebeu finalmente aquele "renouveau" que merecia e que estava prometido há muito! Assim os mais conservadores já vão poder descansar, já que os seios da senhora que estava no antigo banner fugiram.

quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Mas que ventania!

sexta-feira, 21 de outubro de 2005

Stealth

Estou convencido de que o produtor do filme apenas incluiu as cenas na Tailândia para podermos apreciar a beleza da Jessica Biel em bikini. Só pode.

quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Dina

Realmente é curioso olhar para os nicks das pessoas no Messenger e tentar saber porque é que escreveram tal frase. Eu sou um caso especial. Se por vezes até sou tentado em colocar là algo (como neste momento: Listening the beauty of «Playing the Angel»), também é verdade que geralmente acho isso uma das maiores absurdidades que pode haver. Principalmente em relação àqueles que põem là algo com linguagem "à SMS" (repararás que não sou adepto disso). Enfim, acho que é capaz de ser uma boa solução para se transmitir algo a alguém, mas há que saber onde estão os limites e onde se deve parar.

Quanto aos estados, não posso concordar. Se precisar de falar com alguém, não vou ligar de todo ao estado que ela colocar, seja "Ausente" ou "Ocupado". Tão simplesmente. Estar na Internet não significa estar no Messenger. E acho que quem não quer ser incomodado, a melhor coisa que tem a fazer é desligá-lo. Se não o faz é porque no fundo, quer uma pontinha de conversa...

terça-feira, 18 de outubro de 2005

PLAYING THE ANGEL, depois de ouvido

O que dizer? A audição deste disco provocou em mim váreas reacções estranhas e fora do normal no que concerne os Depeche Mode. Primeiro, achei-o feio. Sim porque nada tem a ver com o Exciter de 2001. Nada. Segundo, achei-o pesado. Quem não gosta de electrónica sabe onde fica a porta de saida. Mas depois pus-me a ouvi-lo com atenção, e cheguei à conclusão que se reconhece perfeitamente o estilo dos DM e que não podia ser de outra maneira. Afinal de contas o “dark” é palavra que sempre acompanhou a banda. Bem analisado, até acho o álbum muito bom e é preciso saudar a estreia do Dave Gahan na composição de letras. No fundo, este álbum é a cara chapada dos velhos tempos dos DM, com um toque de modernismo e sintetizadores à mistura.

Nota: mas ninguém me tira da cabeça o Exciter. Ai não tira não!

Ota e TGV

Se tivesse acontecido no estrangeiro os dois projectos já estariam aprovados há muito tempo, já se teria debatido tudo o que havia para debater há muito tempo e os comboios e aviões já estariam “quase” a andar! Mas como é em Portugal, é preciso esperar 500 anos para que um projecto reúna finalmente opiniões comuns e possa ir para a frente, e mesmo assim corre o sério risco de ser um fiasco económico.

A outra alternativa (que até me agrada bastante) é que, se tivesse acontecido no estrangeiro, os dois projectos teriam sido analisados por pessoas conscientes, inteligentes, sérias e sensatas que já os teriam chumbado antes sequer de terem chegado aos ouvidos das pessoas!

segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Nada me safa

Neste momento sofro de uma redundância cíclica aguda. Vale mais isso do que apanhar com a gripe das aves.

PLAYING THE ANGEL

Saiu hoje. E é o novo álbum dos DEPECHE MODE. 4 anos depois do último. 25 anos depois do mundo os ter conhecido. Daqui a 1 hora e meia vou finalmente poder ouvi-lo! Está no carro à minha espera. Eh eh!

The wait is over!

quinta-feira, 13 de outubro de 2005

O fio amarelo

"Há um problema com o cabo da rede. Vai ao servidor e verifica se o fio amarelo está correctamente ligado".

terça-feira, 11 de outubro de 2005

Hoje

Continuo sem certezas. Sem rumos. Sem saber o que fazer. Dentro e fora "de portas".

terça-feira, 4 de outubro de 2005

Lição de sobrevivência nº 12

Se andas de patins com um amigo e decides ir embora, vai mesmo! Esquece a vontade que tens de dar uma última volta. Essa última volta pode custar-te uma estadia no hospital. A sério, vai mesmo.

Autono

Já começa a ficar demasiado frio para andar apenas de t-shirt na rua a partir das 7 da tarde. O post que escrevi há dias referindo as sweat-shirts começa a fazer o seu sentido, e começar a tirá-las da gaveta (ou armário, como queiram) também começa a fazer sentido. Os cachecóis... bem os cachecóis talvez só para ir ao futebol, e as luvas, para andar de mota!

Futuro do Sporting

O futuro do SPORTING passa de preferência por alguns nomes de qualidade: Bettencourt, Ribeiro Teles, Duque. Uns na SAD, outros na presidência, como queiram...

segunda-feira, 3 de outubro de 2005

Louvorzão em São João da Madeira

No próximo dia 12 de Novembro vai decorrer na Igreja Baptista de São João da Madeira mais um Louvorzão. Não deixem de aparecer, vai ser porreiro! Até porque vai là estar o Pr. Keith!

Ele está de volta!

Monsieur Samuel est de retour. Et sa vangeance va être terrible!

Nota: para quem é ignorante e não percebe patavina de francês, eu disse que o senhor Samuel está de volta e a sua vingança vai ser terrível!