A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sábado, 11 de junho de 2005

Seminário Teológico Baptista

Fui informado hoje, oficialmente, de que fui o vencedor do concurso para a criação do novo logotipo do Seminário Teológico Baptista. É com muita honra que vejo o meu trabalho ligado a uma instituição da importância do Seminário!



Obrigado a todos os membros da comissão responsável que elegeram o meu logotipo. Obrigado também ao Nuno pelo impulso e pelo apoio, sem ti não teria participado! E por fim, obrigado ao ('meu') Pr. Jónatas Figueiredo pelo fornecimento de dados importantes para a concepção deste logotipo.

Agora vai ser complicado estar em Queluz no dia 18 para receber o prémio. Ai ai!

6 comentários:

Ismael disse...

Ganda Luizão! Não sabia que te tinhas metido nessa aventura!!
Era fixe estares cá em Qeluz para agente se ver!
Parabéns!

Ovelha Mansa disse...

Ha coisas que têm que ser conversadas em relação a esse logo. Mas parabéns! A tua carreira começa antes do curso, e isso é sempre bom!!

rbn´s blogue disse...

Já estive pessoalmente contigo para te dar os paraben smas reforço aqui a minha alegria por ver que fostes reconhecido no teu belissimo trabalho! O feedback (pelo logo), os SD VISEU (pelo site) e o GANG23 (pelo ainda em construção - site) agradecem-t todo o teu trabalho! parabens
IBV RoXXX
/rbn/

Jorge Oliveira disse...

Parabéns!
Está muito fixe!
Bom trabalho!

Unknown disse...

Parabens meu ;)

Luis Alves Pinto disse...

Obrigado a todos. ;)

Ismael... pois... eu gostava de aí estar mas não sei se vou conseguir. ;)

Ovelha mansa... pois, eu sei disso. ;)