A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sábado, 19 de março de 2005

Em Água de Madeiros

Cuidado com o que dizes. Imagina: «Pessoal, bora là cantar o Benção e Honra acapella». Há duas interpretações possíveis para isto. Se deres contigo sozinho no meio do salão de cultos, é porque interpretaste mal a coisa.

2 comentários:

Anónimo disse...

1º Parabéns pelo espaço (principalmente o fotoblog pois adoro fotografia e as da tua "autoria" estão mt bem conseguidas!!!);

2º Pelo que pude perceber tu tocas bateria, falta saber se tens algum grupo ou se tocas na igreja...uns amigos meus têm uma banda que se chama PSF - Projecto Sem Fronteiras, conheces?

Somos do Porto/Maia
Joana

Luis Alves Pinto disse...

Olá Joana,

Antes de mais, desculpa não responder mais cedo. Se por acaso leste algum post do passado deste blogue, saberás que eu quando estou de férias dififilmente actualizo isto. ;)

Primeiro, obrigado pelos parabéns. És uma querida!

Segundo, quanto à bateria... eu toco essencialmente na igreja (2 vezes por dia, todos os domingos). Mas últimamente andamos (= nós, pessoal que também toca/canta na igreja) com intenções de montar um grupozinho, essencialmente com influências reggae. Aliás já há bases, mas falta de tempo para ensaios.

Para terminar, confesso que, visto que há tantos projectos (não só musicais) chamados "qualquer coisa sem fronteiras", posso conhecer, não sei. Mas sinceramente acho que não conheço... :(

Beijinho!