A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

Veio de onde?

Gostava de saber como raio é que, no meu serviço de estatísticas, aparecem visitas que partem de blogues que não referênciam o meu em lado nenhum...

3 comentários:

Paulo Ribeiro disse...

se carregares no botão "Next Blog" no canto superior direito, irás parar às estatisticas de um blog que não referencias em parte nenhuma.

Miriam Luz disse...

... ou quando actualizas. Ficas durante uns segundos nos recently updated blogs... lol ;)
Beijinho*

Luis Alves Pinto disse...

Não sei se é isso, Litostive. Pois nas estatísticas indica que uma visita partiu do blogue tal, ora se fosse essa coisa dos recently updated blogs a "fonte" era o Blogger, e não um blogue qualquer.

PR: pois talvez, mas acho que é o mesmo que já referi aqui acima...

Abraços e beijinhos