A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quinta-feira, 13 de janeiro de 2005

Vi o Ocean's Twelve

Que posso eu dizer senão que é tão bom como o Eleven?

2 comentários:

Ovelha Mansa disse...

OK, a censura é uma colega minha da faculdade...

... mas eu concordo com ela, gostei mais deste do k do primeiro. Se não me falha a memória este tem momentos mais engraçados que o outro.
(Raquel do Cacém)

Luis Alves Pinto disse...

Pois tem. Mas o Eleven, visto em francês, é simplesmente fabuloso. Há pequenos detalhes que não consegui aprecisar na versão original (com legendas PT). Estão definitivamente ao mesmo nível, para mim. Ou quase.