A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

Bonecada diária

Se não desse uma vista de olhos diária aos bonecos do Rais-ta-parta, as minhas idas à net seriam muito mais monótonas.

3 comentários:

Anónimo disse...

dsculpa a invasão ms isto de andar pela net tem dstas coisas.. começa-se num local i akaba-se noutro...

n pode deixar de ver nos teus links o da Novodesign...
e como dizes k és designer... trabalhas lá?!

diz kk koisa...

www.fotolog.net/saposabu

fika bem
[[]]s

rais disse...

Muito obrigado pela honrosa publicidade. Também estás incluído nas minhas leituras bloguísticas diárias.

Luis Alves Pinto disse...

Olá "Anónimo". Não, não trabalho là. Acho que adoraria... lol Está incluido nos meus links porque gosto bastante do trabalho deles.
Um abraço.