A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quinta-feira, 30 de dezembro de 2004

Paragens, festas, sapatito novo...

... e retoma. Este espaço tem estado parado. Muito por falta de um acesso à ciberlândia, o que, por sinal, já vem sendo hábito comigo. Quando estou longe daqui, é porque não tenho net, pois é, já todos o sabem... Há muitas coisas que podem ser ditas neste preciso instante. Porém era preciso lembrar-me da maioria delas...

Para começar, espero que todos tenham tido um feliz Natal, e que para uns (muitos, felizmente) tenha sido celebrado pelo motivo certo. Que as prendas no sapatinho tenham sido muitas!

Por falar em sapatinho, finalmente tenho o meu sapatito novo! Depois da má aventura de là encontrar um único par de cor castanha e de tamanho diferente, entre os dois sapatos, consegui finalmente tornar-me proprietário deles. No entanto, são azuis e não são de "cabedal". Com pena minha!

Tá aí a chegar o novo ano. Que seja tão bom em certos aspectos como foi o ano de 2004, que seja melhor noutros. E esses outros, há muitos. A começar pela economia. Ou pela política. Ou pelos problemas já antigos como a fome e a guerra. Que 2005 possa trazer a todos a felicidade desejada.

Bom Ano Novo!

Nota: ia-me esquecendo, a Igreja Baptista de Viseu tem cave (onde a passagem de ano terá lugar) completamente restaurada. Está mesmo "do poder"!

Sem comentários: