A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sexta-feira, 26 de novembro de 2004

Instintos de escrita

A minha irmã queixa-se do facto de ter visitado este espaço e vê-lo praticamente no mesmo estado que na terça-feira passada. Ora para alguns o poder de escrita é algo que corre nas veias. Para mim, é algo que se apanha no trânsito, como que ao acaso. Até acho que por vezes há engarrafamentos, mas pelos vistos parece ser uma autoestrada de livre circulação. Haverá mais conteúdo lúdico (ou talvez não) e literário assim que a minha imaginação capte algo de interessante (ou não) a flutuar por essa natureza fora.

Sem comentários: