A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

terça-feira, 2 de novembro de 2004

David e Golias

No Jovens 2 de 2003, houve um confronto amigável entre David e... Golias. Fiquei com essa alcunha para toda a vida!
Se não me engano o homem forte que tirou a fotografia foi o monsieur Sami. Ou terá sido o Cado (ler Ricardo Oliveira)?

Não fui a tempo de comentar no H2o Madeiros... Gostei da foto.


2 comentários:

Nuno disse...

Quem tirou a foto foi o Mukankala..com o Cado!
Abraço

Luis Alves Pinto disse...

Ah pois é... tou-me a lembrar. Nuno, a propósito do teu cabeçalho, tenho andado a fazer testes. Ainda não encontrei solução perfeita mas brevemente terás o teu tão desejado cabeçalho completo. :)
Abraço