A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sábado, 2 de outubro de 2004

Tapar os olhos... PARA QUÊ??

Não, a sério. Um exemplo: quando mostram uma pessoa na televisão e não querem que a reconheçam... tapam-lhe os olhos (com uma "barra" preta ou branca, geralmente). Agora eu pergunto: para quê? Qual foi o xico esperto que disse um dia que tapando os olhos de uma pessoa, este fica irreconhecível? Desculpem-là mas eu pessoalmente reconheço na mesma (entre aspas, se conhecer a pessoa, está claro; por acaso na TV nunca aconteceu...), olhando para o resto do rosto. Se tapassem a boca era muito mais fácil. Não acham?
Eh pá não consigo perceber isto...

Nota: ou então sou eu que sou diferente, deve ser isso...

3 comentários:

Unknown disse...

Ja foste relinkado

Miriam Luz disse...

Ai não percebem nada de técnicas de disfarce!!!

(Oh... eu gostava muito do banner do Rincon... trata de arranjar um assim giro para este Blogue 101!)

Luis Alves Pinto disse...

Por acaso tava a pensar numa cena mais simples... Mas logo se vê. ;)