A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sábado, 10 de julho de 2004

Sinais de vida

Não, não sofri de amnésia e esqueci-me que tinha um blog. Não, não vos mandei para segundo plano (dos planos mais inferiores, como é o caso destas coisas). Não, não perdi a password de acesso ao Blogger. Não, não me imputaram uma mão, que me impediria de escrever aqui. Não, não ando extrêmamente ocupado (a grande desculpa classica). Simplesmente estou de férias. Diriam-me que isso seria mais uma razão para dedicar mais tempo a este espaço. Concordo. Arranjem-me uma ligação à net. Parecendo que não, o Espaço Internet é uma coisa que dá jeito.

Deixo aqui um olá para todos os que aqui vêm e não só. Não tenho consultado os vossos blogs (quem tem, claro) por causa das razões acima referidas. Prometo que logo que a minha vida cibernética volte ao normal, consultarei os arquivos de todos vós.

Houve notícias que me surpreenderam. Primeiro, e mais uma vez, sobre o futebol: fiquei desiludido com a derrota de Portugal (e não "eliminação") pois continuo a acreditar que, a par da Républica Checa, oferecemos o melhor futebol. A Grécia é campeã por sorte, e quem joga durante 6 jogos sempre à defesa, para mim, não joga futebol. Os verdadeiros campeões somos nós! Segundo: Durão na Europa e Santana primeiro-ministro. Gosto deste cenário. Quanto à Manuela Ferreira Leite, não digo nada. É tudo. Terceiro, a minha ida a Lisboa no domingo passado foi muito interessante (exceptuando o resultado do derradeiro jogo do Europeu).

E a vida continua. Algures no tempo d'aqui pr'à frente haverá notícias. ;)

Sem comentários: