A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quinta-feira, 3 de junho de 2004

A Amazonia da minha cabeça

O excesso de matéria capilar na minha cabeça levou-me hoje ao cabeleireiro. Confesso que com tanto cabelo, até já transpirava pelas orelhas... Tirando o facto de a minha cabeça estar mais arejada, e o meu visual ser agora diferente, nada mudou. Sinto-me na mesma. Nem isso chegou para reduzir o peso na balança... Não vale a pena ir ao cabeleireiro, portanto. Antes cortava o cabelo umas duas vezes ao ano, no máximo. Agora de quatro em quatro meses tenho que là ir (ok, estou a exagerar). É como o chocolate: quanto mais comemos, mais queremos comer. O cabelo também tem vontade própria de sair cá p'ra fora!

Sem comentários: