A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

segunda-feira, 10 de maio de 2004

Blogger is back

O Blogger.com voltou com uma novíssima cara. Nova cara e novas funções. A propósito disto, respondo aqui ao Daniro sobre o que ele disse no meu guestbook: os comentários fazem parte da panóplia de novas funções do Blogger, por isso não terei que me preocupar com a instalação de um serviço independente. Só tenho é que por isto a funcionar...
Nova cara, novas funções e dezenas de novos templates. Há aí uns muito bem feitos. Eu é que já tenho um bem pessoal, porque vontade para mudar, não falta.

3 comentários:

Scott disse...

Luís... em primeiro lugar, obrigado pela(s) visitas que me concedeste no blogue.

Só para dizer o seguinte: Não gosto do facto de ter que clicar tanto (contei com seis vezes)para fazer um comentário. Parece-me ser muito mais complicado para quem quiser responder do que o outro serviço (que já reinstalei no meu blog). Mas tenho que dizer que o teu tem mais pinta também... lá está. abraço.

Unknown disse...

Pois é eu verifiquei que isso existe mas tb já me disserão que não é muito facil de lidar. Eu sou fã do teu template

Luis Alves Pinto disse...

Olá Scott. Eu conto três, quatro no máximo. Sinceramente nenhum dos serviços de comentários me convence totalmente, pelo que optei pelo que parecia mais cómodo (já que pertencente ao próprio blog).
Abraço.