A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

segunda-feira, 19 de abril de 2004

A sexta passada (take five), já passou, mas passou bem

Foi há vários dias (ora, houve sábado e domingo, depois disso, claro) e ainda tenho esse serão na mente. Depois de passar uns altos momentos no (agora famoso) 19X, saí de là e fui apanhar ar com uma amiga (» a Miriam)! Devia supostamente ser uma saida de alguns minutos para não ficarmos "enferrujados" ali, mas o que é certo é que durou até à 1h da manhã. Foi interessante.

Seguiram-se algumas horas de dança contínua no NB e uns quantos episódios que não são para aqui chamados. Mas o serão foi bem agradável. Por pouco não repetia isso no dia seguinte com uma prima minha, só que a falta de convicção de uma pessoa terça anulou tudo. Mas fica combinado para outra altura.

Ah, volto ao 19X. Naquela noite a tal menina DJ chegou mais tarde, não deu para ver nada. Quanto ao DJ do NB, esse aí também demorou a disparar mas arrasou completamente. O gajo é muito bom.

PS: Escrevi "take five" no título. Imaginem là porquê. Esqueçam o take four. Por enquanto, pelo menos...