A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quarta-feira, 27 de abril de 2005

Publicitemos

Publicidade. Parece estar na moda recorrer-se a tudo e mais alguma coisa para cativar o interesse do público. Seja a frases que não têm ponta de inteligência por onde se lhe pegue, seja a ideias de spots do mais baixo que pode haver, e por aí em diante... Se é falta de educação soltar gazes em público, passemos portanto a fazê-lo através do telemóvel, tal como nos incentiva o spot "toque peido". Tanto nos bombardeiam com a educação que devemos dar aos nossos filhos, pergunto em que é que isto vai ajudar.

Amigo Mário, a tua reacção de ontem a esta publicidade despertou-me.

sexta-feira, 22 de abril de 2005

Ringo?

A minha caixa de correio tem sido invadida por "convites" de uma treta cena qualquer chamada Ringo. Como esses convites provêm de amigos, fico na dúvida. Hoje recebi um de uma amiga especial. No entanto continuo com a ideia de que esta treta cena é mesmo uma treta.

quinta-feira, 21 de abril de 2005

Encontro Nacional

Será que o Encontro Nacional vai ser um encontro... nacional?

quarta-feira, 20 de abril de 2005

De alcatra! Sim!

Eu não sabia que este homem era amante de alcatra. Que fixe!

Nota: isto foi só uma maneira de dar as boas-vindas (aqui) ao Ismael, claro.

segunda-feira, 18 de abril de 2005

Noites em branco, culpas terças

De sexta para sábado (recordem-se, em Água de Madeiros) não dormi nada. Literalmente. Eu e o amigo Vítor ressentimo-nos do ressonar dos amigos companheiros de quarto. O dia de sábado foi portanto passado com um "peso" extra no corpo, e na noite seguinte improvisámos uma mudança de quarto. Aí já dormimos melhor!

quinta-feira, 14 de abril de 2005

Estou com vontade de ir a Água de Madeiros

Olha! Coincidência! Amanhã vou a Água de Madeiros!

segunda-feira, 11 de abril de 2005

Fim de semana

Este fim de semana, futebolísticamente falando, correu muitíssimo bem.

Na música

Há gajos que partem a loiça toda, outros limitam-se a dar cabo da cozinha inteira.

quinta-feira, 7 de abril de 2005

Aviso à navegação (Papoila Procria)

Eu geralmente só leio os teus títulos. Caso contrário, é perda de tempo!

Chamamento

Imaginem o líder a "chamar" a comunidade:
«Meus queridos irmãos, caríssimos, amigos, palhaços.»

terça-feira, 5 de abril de 2005

Software

«Caro Responsável pela Assistência Técnica,

Há um ano e meio mudei a versão Noiva 7.0 para a versão Esposa 1.0 e observei que o programa lançou uma aplicação inesperada chamada Bebé que ocupa muito espaço no meu disco rígido, para além do próprio programa já utilizar algum. Nas informações que acompanham o programa, esta aplicação não é mencionada. Além disso, Esposa 1.0 instala-se nos outros programas e inicia-se automáticamente quando abro qualquer outra aplicação, parasitando a execução desta. Aplicações como Cerveja entre Amigos 10.3, Noite de Ramboia 2.5 ou Domingo Futebol 5.0 deixaram de funcionar, e o sistema vai abaixo quando tento fazer novamente o download deles. Além disso, inicia-se de vez em quando um programa oculto (um vírus?) chamado Sogra 1.0 que, ou bloqueia o sistema, ou faz com que Esposa 1.0 tenha um comportamento inesperado, abandonando por exemplo a execução do comando em curso. Não consigo desinstalar este programa. Por outro lado, não consigo reduzir Esposa 1.0 quando estou numa das minhas outras aplicações favoritas. Estou a pensar em voltar ao programa que tinha antes, o Noiva 7.0, mas o comando Desinstalação não funciona.

Podem ajudar-me?

Um utilizador desmoralizado.»

Momento musical, hoje

California, Mikel Erentxun.

segunda-feira, 4 de abril de 2005

Ecos de uma noite em branco


O Photoshop é seguramente um dos melhores amigos do homem. Eu já o domei.